>Walmart reinaugura supermercado

Walmart reinaugura supermercado

Reinauguração de supermercado

Nesta última quarta-feira, 13 de dezembro, um novo conceito de supermercado chegou a Guaíba.
A loja localizada na Guilherme Schell, a primeira no Estado, será reinaugurada após uma ampla transformação do formato.
Com o novo conceito, a rede passa a adotar a marca Walmart como parte de um projeto que representa investimentos da ordem de R$ 1,5 bilhão ao longo dos próximos três anos no Brasil, dos quais R$ 54,7 milhões somente no Rio Grande do Sul em 2017.
O projeto de reinvenção está embasado em diversas pesquisas com consumidores para entender suas preferências e anseios em relação ao formato.
“Fizemos uma verdadeira transformação em nossas lojas, alterando desde a planta, tipo de sortimento, serviços oferecidos a equipamentos do salão de vendas e das áreas internas”, detalha Bernardo Perloiro, vice-presidente de Operações, Comercial e Marketing do Walmart Brasil.
De acordo com Perloiro, o objetivo da reinvenção é oferecer uma experiência de compras muito melhor para os clientes.
“Teremos uma loja mais confortável, mais clara e com corredores mais amplos, uma qualidade maior nas frutas e verduras, um sortimento mais inovador nos itens de tecnologia e preços baixos sempre”, cita.
“Com uma loja mais produtiva e eficiente, conseguimos oferecer preços mais baixos em uma loja acessível para todos os públicos”, completa.
Com a marca Walmart Supermercado, os 120 supermercados em todo o país das bandeiras Bompreço, Nacional e Mercadorama passam a adotar a nova marca.
O projeto representa investimentos da ordem de R$ 500 milhões ao longo dos próximos quatro anos.