A bomba

A bomba

person

Desde o início da vida humana na Terra, e não faz muito tempo diante do infinito,  existe a agressão do homem contra o homem.  Até parece que este ser alegadamente inteligente não é muito afeito a seu semelhante. Por isso, qualquer motivo é motivo para agressão e para morte de seu antagonista.

As guerras sempre existiram. E será através da guerra que, num dia destes, começará a destruição deste Planeta que abriga a dita vida inteligente. O que será apenas o gran finale de uma raça de seres que jamais aceitaram a paz , a harmonia e o amor ao próximo.

Hoje se sabe que muitas nações estão armadas com bombas de potencial terrível de destruição. São as ditas armas nucleares, que podem acabar com a existência de toda a civilização montada há vários séculos. Afora, é claro, as armas químicas, que, se usadas  também,  farão deste planetinha um deserto eterno.

Hoje vivemos no fio da navalha, ou seja, podemos deitar à noite e acordarmos debaixo do mau tempo, sem celular (porque dependem de satélites para funcionar), sem TV, sem internet, enfim sem nada, porque os objetivos militares destruirão esses inventos, criando um caos danado. Aí voltaremos, os que sobrarem, à idade da pedra lascada.

Como dito, deitaremos inteiros e amanheceremos todos fritos e sem mais nenhuma utilidade.