Descanso

Descanso

person

Já faz muito tempo que o ser humano vem trabalhando para ignorar seus instinstos, suas dores, seus humores. É preciso trabalhar, muito e sem descanso, para sobreviver na selva de pedra que nós construímos e mantemos com dedicação e sacrifício.

Não está na hora de enterrar esta sorte de lamúrias e acabar com esses sacrifícios? Percebemos que nossa mente precisa de espaço consciente para poder encontrar sua face mais brilhante. Nosso corpo precisa do descanso para manter-se saudável.

O tempo que nós vivemos é de iluminação. Podemos olhar para nosso interior e perceber o que o corpo precisa. Com carinho e determinação descobrimos um mundo inteiro.

Percebendo com clareza as nuances do corpo, podemos aceitar e cuidar dele, com o descanso e a atenção necessários. Observamos o que as tensões nos dizem sobre como nos apresentamos ao mundo.

Nós já percebemos que as soluções rápidas e mágicas são apenas máscaras de saúde.

A verdadeira revolução para a nossa saúde está dentro da cada um. Basta ampliar o nosso olhar atento, a mente descansada e desperta para conseguir ver o que é preciso para cultivar a paz e a saúde.