Sem ter o que vestir

Sem ter o que vestir

person

Nosso ano tem 365 dias e eu não tenho intenção de passar 1 ano inteiro sem lavar roupa. Contando que 1 ano tenha 260 dias de semana, usando em média 3 peças de roupa por dia, se tiver 6 conjuntos de 3 peças que combinem entre si já tem 324 combinações diferentes de roupa. Ou seja, com 18 peças bem escolhidas você pode passar 324 dias sem repetir o mesmo conjunto de roupas.

Nos 52 sábados do ano você talvez queira se vestir mais confortável ou com uma roupa que possa apenas incrementar e sair à noite ou levar as crianças ao parque. Se tiver 3 conjuntos de peças que sirvam a esse propósito e combinem entre si já tem 81 combinações diferentes. Dá pra combinar com folga e sem repetir. Com outras 9 peças para ficar em casa ou dar uma saída mais confortável, também dá para passar todos os domingos com roupa diferente. Mais umas 9 peças para aquela ocasião especial, sair pra jantar e tal, a gente sempre quer estar bem arrumada, mais 81 combinações. Além disso vale combinar algumas delas com peças de dia a dia o que aumenta diversas vezes esse potencial.

Até aqui temos 45 peças e 567 combinações diferentes. Coloca aí mais uns casacos, sapatos, roupas de ginástica e o seu guarda-roupas vai ficar levinho e fácil de encontrar tudo o que você precisa. Sem muito esforço estaremos bem vestidos em menos de 10 minutos todos os dias. Chega de não ter o que vestir.