"O Ciclo da Autossabotagem" de Stanley Rosner e Patricia Hermes

"O Ciclo da Autossabotagem" de Stanley Rosner e Patricia Hermes

person

Através do estudo de diversos casos reais — como a separação dos pais na infância ou o término conturbado de um relacionamento —, o psicólogo Stanley Rosner e a escritora Patricia hermes analisam como episódios traumáticos podem criar dilemas inconscientes que acabam nos fazendo agir contra nós mesmos.

O resultado é um ciclo de autodestruição que afeta nossas relações pessoais e profissionais pelo resto da vida. No entanto, ao mesmo tempo em que se aprofundam nas causas da autossabotagem e nas diferentes maneiras pelas quais ela se manifesta, os autores mostram a melhor maneira de superá-la: vencendo antigos traumas e buscando novos caminhos.

O clássico da autoajuda, com mais de 60 mil exemplares vendidos no Brasil, “o ciclo da autossabotagem” está de volta às livrarias com novo projeto gráfico.

Stanley Rosner, psicólogo com mais de 40 anos de experiência, é diretor da Carrer and Educational Planning Associates, entidade que oferece consultoria em planejamento profissional.

Patricia Hermes é autora de mais de 40 romances voltados para o público jovem. Ganhou prêmios como o Smithsonian Notable Book e C.S. lewis honor Book.