Estratégias para não descontar a ansiedade na comida

Estratégias para não descontar a ansiedade na comida

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Já ocorreu de você fazer uma refeição e em seguida abrir armários e a geladeira para procurar outra coisa para comer? Certamente você não está com fome. Provavelmente, você está ansioso, enfrentando alguma questão emocional. Procure mudar o foco do seu pensamento. Eu trouxe algumas ideias para você pôr em prática para enfrentar esta situação. Veja as opções que selecionei para você:

Beba um copo de água! A água relaxa e acalma. Beba aos poucos!

Leia um livro ou revista! Isso mudará o foco do seu pensamento.

Ligue para uma amiga(o).

Dance! Coloque sua música favorita e esqueça os problemas!

Planeja um encontro com os amigos! Ocupe sua mente com a organização desse encontro. Ligue para os amigos para convidá-los.

Faça meditação! Pesquise este método de desligar a mente e usufruir dos benefícios de uma meditação!

Separe as roupas que você não usa mais para doar! Todo mundo tem alguma roupa que não usa mais. Aproveite este momento para fazer uma boa ação.

Dica para as mulheres: Façam as unhas! Ou testem uma nova maquiagem. Estas estratégias também ajudam a relaxar.

Faça uma limpeza no seu celular! Limpe fotos, vídeos!

Tome um banho relaxante!

Brinque com seu filho ou cachorro!

Faça uma caminhada! Se a ansiedade for algo impossível de administrar sozinha(o), procure uma ajuda profissional de um psicólogo(a).