>ComDomínio no Sinpacel

ComDomínio no Sinpacel

Domingo de Teatro

Após apresentação, no último domingo, no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre, é a vez de Guaíba receber a Mostra Cênica para Teatro Fórum. A mostra é o resultado da 9ª edição do projeto ‘Teatro de Fato - Curso de Teatro do Oprimido’ realizado pelo Grupo de Teatro Popular Comparsaria das Façanhas e Espaço Livre Biguá.
Neste ano a montagem de conclusão do curso é ComDomínio, com um elenco de 25 integrantes reunidos sob o nome de ‘Coletivo Teatral Suja Pés’.
O projeto é coordenado por Araxane Jardim e Déia Alencar .e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Guaíba- SETUDEC e apoio da Associação Semente Solidária, Expressão Gráfica, Expresso Guaíba e Sindicato Papel e Papelão (SINPACEL).

SINOPSE: Cinco histórias entre ficção e realidade se misturam em ComDomínio. A dramaturgia elaborada a partir de jogos e improvisações traz uma narrativa que entrelaça cinco destinos de jovens que lutam por ideais em meio aos conflitos de uma realidade que não corresponde aos seus sonhos.

 Elenco: Alexsander Vasconcelos, Bruna Leite, Cris Espitalher, Cristhian Hernandez, Crystyan Espitalher, Daniel Ferreira, Débora Ruduit, Eloni Tarnovisk, Felipe Vicente, Fernanda Carlet, Gildo Albrecht de Souza, Giullia Salari, Irene Angelos, Jaque Cruz, Jeidi Yasmin, Henrique Signorini, Leon Denniz Dias, Lidi Ferraz Lili Abreu, Luciana Tavares, Mariana Vanini, Nathalia Caldas, Ramon Gassen, Raoni Medeiros dos Santos, Ricardo Santos.