>Black Show volta a jogar em casa

Black Show volta a jogar em casa

Gauchão

No último domingo, 27, a cidade de Três Coroas presenciou um grande duelo pelo Campeonato Gaúcho Feminino 2017, Mundo Novo e Black Show entraram em campo no Vale do Paranhana.
Em uma partida em que muitas oportunidades foram perdidas, as ações ofensivas predominaram e o Mundo Novo teve um pouco mais de objetividade. Aos 35 minutos, da primeira etapa, a Zagueira Ju conseguiu vencer a guarda, metas da equipe de Guaíba, que é a atual vice-campeã da competição.
A segunda etapa da partida teve momentos alternados de superioridade. A equipe do Black Show começou a ganhar mais espaço depois dos 20 minutos da etapa final, quando começou a pressionar mais e o crescimento do futebol apresentado deu resultado aos 38 minutos do segundo tempo, com o gol marcado pela atleta Bruna Gomes (Pelé).
Goleada histórica
Na outra chave, na tarde de domingo, as Gurias Gremistas foram à cidade de Carazinho para enfrentar o Palestra, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Estadual Gaúcho Feminino 2017. A partida terminou com a maior goleada desta edição da competição: 20 a 0.