>Final da Copa Cidade

Final da Copa Cidade

Esporte em Guaíba

As famílias  zeram o diferencial no Coelhão no último sábado, 15, na  final da XV Copa Cidade de Guaíba. A programação começou com a categoria Infantil. A equipe do Bonsucesso venceu a União Salvador Benfica pelo placar de 2 a 0. A EFAC  ficou com a terceira colocação.

Em seguida, foi a vez da categoria Mirim. Mais um troféu para o Bonsucesso, após vencer a EFAC por 2 a 0. O terceiro lugar ficou com o Grêmio. Quem também fez bonito foram os craques da categoria Fraldinha. Ao derrotar o Grêmio por 4 a 1, a EFAC faturou o caneco. O Bonsucesso ficou em terceiro lugar.

Para  finalizar a tarde, entraram em campo as equipes  finalistas da categoria Pré-mirim. O título ficou com a EFAC por conta da vitória por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis sobre o Bonsucesso, após empate em 1 a 1 no tempo normal. União Salvador Benfica chegou na terceira colocação.

Destaques:

Infantil: Destaque: Gabriel Couto Santos, do Bonsucesso. Goleador: Gabriel Couto Santos, do Bonsucesso, com 14 gols. Goleiro menos vazado: Eduardo Nazieno Peters, do Bonsucesso. Medalha Rei da Embaixadinha: Arthur Trindade, da EFAC, com 1179 embaixadinhas.

Mirim: Destaque: Tauã Lara dos Santos, do Bonsucesso. Goleador: Luiz Guilherme Santos, do Bonsucesso, com 10 gols. Goleiro menos vazado: Eduardo Peters, do Bonsucesso. Medalha Rei da Embaixadinha: João Eduardo, do União Salvador Benfica, com o recorde de 1.329 embaixadinhas.

Fraldinha: Destaque: Bryan Alexandre, da EFAC. Goleador: Lucas Gabriel de Lima, da EFAC, com 4 gols. Goleiro menos vazado: Matheus Oliveira e Pedro Henrique, do Grêmio. Medalha Rei da Embaixadinha: Ruan Ernandes, da EFAC, com 96 embaixadinhas.

Pré-mirim: Destaque: Otávio Trindade, da EFAC. Goleador: Pedro Rodrigues, do Grêmio, com 11 gols.

Goleiro menos vazado: Martin e Kauã Menegoto, da EFAC.