>Futsal Costa Doce encerra primeira rodada

Futsal Costa Doce encerra primeira rodada

Campeonato Champions MP

Na sexta-feira, 29, aconteceu o fechamento da 1ª rodada do campeonato de Futsal da Costa Doce do RS. Na primeira partida, o 35 FC Siena (Guaíba) imprimiu uma linha de jogo que incomodou a equipe do ABC Esperança (Nova Santa Rita). Já na segunda partida foi a vez do Esperança (Sertão Santana), clube que conseguiu uma vitória sobre a equipe do Barra leverkusen (Barra do Ribeiro).

No último jogo do fechamento da rodada tivemos o União (Camaquã) vencendo a jovem equipe do Atlético da Vila (Guaíba).

Na terça-feira, 03, aconteceu a 2ª rodada. O Atlético Sertanense venceu em um jogo bastante equilibrado, com poucos gols, o Atlético da Vila (Guaíba).

Na segunda partida, um dos melhores jogos do campeonato, o 11 Amigos (Guaíba) chegou a abrir vantagem de 3 gols e parecia que levaria a vitória, mas o time Esperança (Sertão Santana) buscou  o empate.

No final da noite, o Farelo (Barra do Ribeiro), atual campeão da Champions MP, venceu o ABC Esperança (Nova Santa Rita) e garantiu os três pontos.

Despontando com goleador temos o Robson D. S. Rodrigues (11 Amigos - Guaíba) com 7 gols. O fechamento da 2ª Rodada da Champions MP 2017 acontece na próxima terça-feira, 10, a partir das 20h.