>Prefeitura confirma 13° de 2017

Prefeitura confirma 13° de 2017

13º dos servidores municipais

A Prefeitura de Guaíba vai pagar em dia a segunda parcela do 13º salário de todos os servidores municipais, que deverá ser paga em 20 de dezembro. A informação foi confirmada pelo prefeito, José Sperotto (PTB), e pelo secretário de Administração, Finanças e Recursos Humanos, Leandro Jardim, em reunião realizada nesta quarta-feira, 22.

De acordo com Jardim, o pagamento representa cerca de R$ 4,5 milhões injetados no mercado guaibense. O pagamento representa 60% do valor total, considerando que a primeira parcela, de 40%, foi paga no final do mês de julho.

O prefeito ressalta que desde o início do governo um dos compromissos foi honrar e pagar os servidores em dia. “Isso irá permitir o cumprimento dos compromissos do município, não apenas com as duas folhas de pagamento do mês, mas também com a normalidade na prestação dos serviços, diante de uma crise econômica”, finaliza Sperotto.

É uma boa notícia para servidores e comércio local, já que muitos municípos da região metropolitana, inclusive Porto Alegre, não conseguiram cumprir com os pagamentos previstos.