Casa da Psicologia

Empreendimento

Guaíba ganha um espaço diferenciado de atendimento na área da psicologia. Dentro da sua estrutura, conta com salas individuais e coletivas, além de espaço externo arborizado, tornando o local mais acolhedor.
A Casa da Psicologia, localizada na rua Marcos de Andrade, Centro de Guaíba, funciona em edificação estilo residencial que tira a ideia de clinica hospitalar. No lado externo, próximo ao Lago Guaíba, conta com pomar, horta e jardinagem, em plena integração do homem com a
natureza.
Com uma equipe de três psicólogas e um psicólogo, oferecem intervenções psicoterápicas em diversas áreas, como conflitos de família, relações conjugais, elaboração de luto, desenvolvimento infantil e psicopedagogia, adolescência e outros sofrimentos psíquicos.
Segundo o psicólogo Luis Alberto, a ideia surgiu do projeto social Aconchego que atende famílias em luto pela perda dos filhos. “Queríamos um espaço para atender essa demanda e surgiu a proposta de reunir num mesmo local diferentes profissionais que atendem áreas distintas”, disse Luis Alberto.
A casa iniciou as atividades em outubro do ano passado e tem inúmeros projetos para 2019, aproximando-se cada vez mais das escolas e da comunidade. A ideia é aproveitar o espaço no meio do verde para atividades de integração com a natureza.

Maiores informações pelos telefones 980271993;996940067 e 998493500.
Casa da Psicologia: Rua Marcos de Andrade, nro 20.

EQUIPE:

Liliane Freitas: Formada em psicologia Clìnica,com experiência na área de saúde pública e grupos, atendimento na área clínica e experiência em atendimento Clínico na Abordagem Terapia Cognitivo Comportamental.

Simone Abdalah- Formada em psicologia há 12 anos, possui vasta experiência na capacitação e desenvolvimento humano, na área de saúde/clínica; educação e está realizando curso em Terapia de Casal e Família.

Divani Perez:  Bacharela em Psicologia, estágios de Graduação em Psicologia Clínica e Escolar. Pedagoga, psicopedagoga Clínica e Institucional, especialização em Atendimento Educacional Especializado, experiência em atendimento clínico na abordagem Terapia Cognitivo Comportamental e cursando Terapia de Esquemas.

Luis Alberto: Bacharel em psicologia, experiência em Atendimento Clínico na Teoria Humanista-abordagem Centrada na Pessoa, estágios de Graducação na Clínica-CAPS e escolar(Instituto Estadual Gomes Jardim).