>CEEE entrega material escolar

CEEE entrega material escolar

Educação

Representantes do Grupo CEEE estiveram nesta sexta-feira, 24, em Guaíba para entregar o material escolar arrecadado em campanha interna realizada na companhia. A ideia é ajudar crianças da escola Izaura Ibanez Paiva cujas famílias não tenham condições financeiras para adquirir seus materiais a conseguirem estudar com suas necessidades atendidas.

O chefe da agência de Guaíba, Luis Fernando Pacheco e o gerente regional Metropolitano da CEEE Jeferson de Oliveira Gonçalves fizeram a entrega para a vice-diretora da Escola, professora Andrea Oliveira dos Santos. Pacheco ressalta que a campanha para escolha da instituição levou em consideração a importância da escola para a comunidade e o atendimento que ela presta às crianças da região.

Foram arrecadados 1060 itens na região metropolitana de Porto Alegre: 122 cadernos, 45 conjuntos de lápis de cor, 27 de canetinha hidrocor, 64 de giz de cera e 29 de massinhas de modelar, 195 unidades de lápis preto, 147 canetas, 33 colas líquidas, 16 em bastão, 159 borrachas, 29 tesouras, 73 apontadores, 10 réguas geométricas, 35 unidades de 30 centímetros, 7 estojos, 30 fitas adesivas coloridas, 20 pastas, 17 pacotes de 100 unidades e 02 de 500 folhas de papel A4.

A professora Andrea explicou que o material será distribuído conforme a necessidade das crianças e deverá ser dividido também com os alunos da escola Livramento. Eles vão estudar em algumas salas da Izaura Ibanez em função do incêndio que destruiu suas salas no ano passado.