>Preso suspeito de matar homem com pauladas

Preso suspeito de matar homem com pauladas

Crueldade

Policiais da Delegacia de Polícia de Guaíba, coordenados pela Delegada Sabrina Doris Teixeira, cumpriram na sexta, 25, o mandado de prisão preventiva contra um homem, de 31 anos, suspeito de ter cometido crime de homicídio com requintes de crueldade. No início de agosto, no Parque 35, um jovem, de 25 anos, embriagado, sem antecedentes policiais, foi agredido a pauladas e, em seguida, incendiado. Quando o fogo tomou conta da casa em que o homem se encontrava, foi acionado o Corpo de Bombeiros que chegou para conter as chamas. Após a contenção do fogo foi descoberto o corpo da vítima carbonizado.
Segundo informações obtidas no local, o autor do fato estaria escondido em um prédio abandonado na cidade. Então, policiais da delegacia diligenciaram no endereço indicado mas não conseguiram encontrá-lo no dia do crime. No decorrer das investigações foi apurado que o suspeito estava escondido na zona rural do município.
Foi apresentada a prisão preventiva do suspeito, sendo o mandado deferido pelo Poder Judiciário e cumprido na data de sexta-feira, 25. O indivíduo confessou a autoria do crime após sua prisão e disse que agrediu a vítima com pauladas na cabeça e posteriormente o colocou em cima do sofá, ateando fogo. Quando o fogo tomou conta do corpo da vítima, que estava agonizando, o suspeito fugiu do local. A justificativa seria desavenças anteriores.