>Presos acusados de matarem morador de rua

Presos acusados de matarem morador de rua

Investigação

A Polícia Civil de Guaíba, sob coordenação da Delegada Karoline Calegari, prendeu preventivamente, dois indivíduos de, respectivamente, 23 anos e 39 anos, por suspeita de envolvimento no crime de homicídio praticado contra um morador de rua, no Bairro Jardim dos Lagos.

Após diligências efetuadas ainda no local de crime e evidências ao longo da investigação, representou-se pela prisão dos indivíduos, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário local.

Vítima e suspeitos eram moradores de rua e um dos suspeitos confessou o Crime, aduzindo o crime aconteceu porque a vítima queria tomar o lugar onde o suspeito costumava pernoitar.

O Crime foi praticado com pedradas e golpes de garrafa.

A delegada Karoline pede à comunidade que, se tiverem informações sobre delitos desta natureza, procurem o setor de investigação da dp Guaíba e acrescenta que prisões como estas contribuem para a redução do índice de homicídios no município.

O Diretor da 2 Delegacia de Polícia Metropolitana - 2 DPRM, Delegado Regional Mario Souza, reforça que fatos como este serão prioridade na região.

Os presos após os trâmites foram encaminhados ao sistema prisional. Fonte DP Guaíba