>PRF prende criminoso com um Fusca roubado e clonado

PRF prende criminoso com um Fusca roubado e clonado

Crime em Eldorado

A PRF prendeu um homem que estava transitando com um Fusca roubado e clonado na noite desta quinta-feira (23), na BR 290, em Eldorado do Sul. O inusitado é que os policiais abordaram o criminoso quando o carro estragou sobre a via, próximo a um posto de gasolina.

Os PRFs estavam realizando patrulhamento tático quando visualizaram o Fusca parando em uma entrada de um posto de combustíveis, à beira da rodovia. Durante a abordagem, os policiais consultaram os antecedentes criminais do condutor e descobriram que o homem tinha vasta ficha criminal. Dentre os crimes praticados,  homicídio, roubo, furto e receptação de veículo e porte ilegal de arma. Em exame no veículo, os agentes constataram que as placas eram de outro carro igual e que o Fusca era roubado. O homem afirmou, então, que receberia R$ 200,00 para levar o carro para Novo Hamburgo.

O criminoso foi preso e conduzido para a polícia judiciária para a realização da ocorrência. O Fusquinha, roubado no inicio de outubro em Santa Maria, será restituído ao seu dono.