>Domingo de eleições

Domingo de eleições

Conselho Tutelar


Neste domingo, Guaíba e região, escolhem os novos Conselheiros Tutelares. Urnas eletrônicas serão usadas na votação que ocorre das 8h até as 17h .(Confira locais abaixo). O voto é facultativo. Em Guaíba, 29 candidatos estão concorrendo a cinco vagas A Prefeitura de Guaíba em acordo com a empresa de ônibus Expresso Assur, vai disponibilizar durante todo o domingo passagem promocional a R$ 1,00. O valor terá validade durante todo o domingo e para todas as linhas urbanas do Município.

Plantão do Ministério Público
O Ministério Público de Guaíba informa que, através da Dra. Ana Luiza Domingues de Souza Leal, Promotora de Justiça da Promotoria Especializada de Guaíba, realiza plantão no dia 06 de outubro, das 8h às 17h, para receber e apurar toda e qualquer denúncia de irregularidade nas Eleições Unificadas 2019 do Conselho Tutelar de Guaíba. As denúncias poderão ser registradas de forma pessoal na sede do Ministério Público, na Av Nestor de Moura Jardim, n° 327, ou, ainda, através do telefone 51 34802522, durante todo o horário de votação.
O Ministério Público de Guaíba reforça a importância dos cidadãos participarem das eleições para escolha do conselheiro tutelar de Guaíba, bem como de denunciarem eventuais fraudes, e desejam a todos boas eleições.

LOCAIS DE VOTAÇÃO

u Escola Amadeu Bolognesi-bairro Colina
uEscola Arlindo Stringhini - Columbia City
uEscola Breno Guimarães -Vila Iolanda
uEscola Inácio de Quadros-Cel. Nassuca
uEscola José Carlos Ferreira-Pedras Brancas
uEscola Rio Grande do Sul-VilaJardim
u Escola Santa Rita de Cássia-– Santa Rita
uEscola Teotônio B. Vilella – Bom Fim
uEscola Zilá Paiva R Jardim -Jardim dos Lagos
uEscola Cônego Scherer -Pq 35
uEscola Gomes Jardim -Centro
uEscola Dr. Moura e Cunha Colina
uEscola Ruy C. Goncalves Cohab
uEscola Augusto Meyer (Premen) bairro Ermo
uEscola Aglae Kehl - Cohab
uEscola Izaura Ibanez Paiva- Primavera
uCiep - Escola Carmen Alice Laviaguerre-Cohab