>Semana Santa

Semana Santa

Religião

A paróquia Nossa Senhora do Livramento realiza nesta sexta, 19 de abril, a celebração da Paixão do Senhor. Às 18h, a procissão com encenação e via-sacra sairá da Prefeitura de Guaíba, passando pela rua 20 de Setembro e subindo a Gaspar Martins e encerra na praça da Igreja Matriz.
Na quinta-feira, 18, ocorre missa da Ceia do Senhor às 18h30min, na comunidade Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora do Rosário e as 20h, Cerimônia do Lava Pés, na Igreja Matriz.
No sábado, 20, missa às 16h, na igreja Nossa Senhora das Graças e às 19h, na Igreja Livramento.
No domingo de Páscoa, 8h30min, missa na igreja Nossa Senhora das Graças, bairro Coronel Nassuca e às 10h e 19h, na Igreja Matriz.

A Feira do Peixe de Guaíba segue até sexta, 19 de abril na quinta, 18, funciona das 8hs às 20hs e na Sexta-feira Santa , 19, das 8hs às 12hs. Na Cohab, segue até quinta, até as 22hs. Todos os locais em que ocorrerão a Feira do Peixe terão Praça de Alimentação e Peixe na Taquara, bolinhos de peixe, pastel, violinha, peixe assado e frito e outras iguarias. Em Eldorado do Sul, o evento ocorre na praça Fabrício Correa Borges (av. Emancipação, esquina com a Hermes Francisco dos Santos), até sexta, 19 de abril. Na quinta, 18, a feira será das 9h às 22h, já no último dia, 19 (sexta-feira) será das 9h às 14h.